Cadastre-se

Seja notificado sobre os melhores conteúdos e estratégias de marketing digital.

Contato
Siga
Siga, curta e compartilhe

Posts Profissionais para Instagram com Pack Canva Gratuito

pack canva gratuito
pack canva gratuito

Crie Posts incríveis para Instagram de forma fácil, rápida e que desperte o desejo dos seus seguidores e clientes com o Pack Canva Gratuito.

Os packs editáveis feitos no Canva estão em alta, por eles serem acessados por qualquer usuário mesmo aquele que utiliza ou não a versão gratuita e a facilidade na edição.

Mas será que um pack Canva gratuito vai te ajudar?

Na verdade, a resposta é sim, pelo Canva ser um site tão simples de ser acessado qualquer pessoa que domine ou não a plataforma consegue criar artes profissionais.

Porém, não é tudo! A grande maioria dos packs limita muito aos designs serem bem menos trabalhados e focado na alta qualidade.

Isso acontece pela facilidade em qualquer pessoa criar um template, porém, a maioria das vezes criam bem “engessado” ou falta criatividade.

Pensando nisso, decidi compartilhar com vocês alguns modelos que oferecemos no pack canva gratuito, que vai abrir um horizonte para você criar suas próprias artes profissionais e deixar seu perfil mais atraente.

Por que o Canva?

Escolhi aqui alguns dos principais motivos que colocam o Canva no topo da lista das melhores ferramentas de design online e gratuito que disponibiliza um pack canva prático:

● Com os Templates prontos que ajudam você a criar o seu design caso não tenha ideia de onde começar;

● Fácil customização do design com a simples função de arrastar-e-soltar;

● Caso queira usar suas próprias imagens, é fácil fazer o upload da sua foto diretamente de sua máquina ou de algum de seus álbuns do Facebook;

● Fontes, fontes e mais fontes para você usar e abusar e personalizar o texto em seu design da forma que quiser;

● Há a opção ainda de baixar a sua criação nos formatos pdf, png ou jpg;

● Fácil compartilhamento das suas criações por meio de e-mail e redes sociais.

Como usar o Pack Canva para Criar Artes Profissionais

O Canva representa uma grande oportunidade para quem está começando a empreender no mercado digital criar peças de conteúdo diferentes e ainda desfrutar de pack canva. É muito importante apostar nisso para conseguir se destacar dos concorrentes.

Quem mostra isso é este estudo, que analisou mais de 100 milhões de artigos e descobriu que aqueles que continham conteúdos visuais, como infográficos, possuíam chances maiores de serem compartilhados.

Além disso, empresas que criam conteúdos visuais possuem uma taxa de conversão 7 vezes maior. 

Está começando a empreender agora e possui nem uma identidade visual? Ou já está no mercado, mas não possui nem tempo e recursos para criar conteúdos diferentes? O Canva possui recursos para todos esses casos. Vamos a eles!

 
Logotipos

O primeiro passo para quem está começando agora é definir sua identidade visual. Dentro do Canva, há vários modelos prontos, basta mudá-los para o nome escolhido e pronto!

Posts para redes sociais: Pack Canva Gratuito

O Canva possui extensos recursos para redes sociais. Com a ferramenta, você pode criar imagens e histórias para Facebook e Instagram, anúncios de todos os formatos, post para Twitter, geofilter para Snapchat, banner para LinkedIn e muito mais!

Além de soluções práticas que facilitam muito sua produção de conteúdo e a sua vida! Como o Mega Pack Canva, a maior plataforma de conteúdo digital do Brasil. Onde você tem acesso a milhares de posts prontos com legenda, disponíveis em diversos segmentos e com atualizações todos os dias, totalmente editáveis no pack Canva gratuito.

 

Conheça o Mega Pack Canva

A Maior Plataforma de conteúdo Digital do Brasil

Documentos e apresentações

Os recursos para fazer documentos e apresentações também podem ser utilizados para fazer e-books, criando algo único e que deixará seus leads encantados com o visual.

Vídeos para Redes Sociais

Vídeos profissionais para Instagram Story, Reels, IGTV, Facebook, TikTok e Pinterest  para promover o negócio e aumentar a visibilidade da sua marca.

Vídeos envolventes e profissionais, feito 100% no Canva que você pode usá-los para divulgar seus produtos ou serviços, pode editar como quiser, incrível, né?

Cartões Interativos

Cartões de visita são muito importantes para networking, e quando entregamos algo bonito para a pessoa, ela se lembrará com mais facilidade. No Mega Pack Canva, você pode aproveitar diversos modelos, colocando somente seus dados para contato e links rápidos, temos também vídeo aulas onde ensina o passo a passo de como personalizar de acordo com sua identidade visual e compartilhar online.

cartões interativos
Templates de Carrossel Infinito

post carrossel no Instagram é aquele que funciona como uma espécie de álbum, no qual é possível inserir até 10 itens no mesmo post, bastando arrastar para o lado pra ver as imagens ou vídeos da sequência.

Com o Mega Pack Canva Você tem a sua disposição um Bônus com mais de 100 templates de Carrossel infinito para criar conteúdos incríveis de alto poder de engajamento. São mais de 20 modelos exclusivos.

Ou você pode criar manualmente com os templates do Pack Canva Gratuito que irei disponibilizar.

Pack de Stories Animados

Um Pack perfeitamente desenvolvido para provocar o efeito UAU nos seus Stories, é o que você precisa para aumentar o seu engajamento.

Mega Feed Mosaico

Para quem não tem tempo de ficar criando conteúdo ou fazendo postagens todos os dias, temos:

21 Temas e Mais de 500 posts prontos e editáveis para o seu negócio

São mais de 20 temas para todo tipo de perfil;

Mais de 500 postagens para qualquer situação e nichos de negócios: Beleza, Saúde, Direito, Financeiro, Esporte, inspiração, etc;

Basta escolher o que mais combina com você ou seu negócio e começar e editar!

Planejador de Conteúdo

Calendário de Conteúdo para você saber exatamente o que postar e economizar MUITO tempo no seu dia a dia na hora de criar seu conteúdo.

Criar conteúdo todos os dias é um desafio. Você precisa ter ideias, entender de pessoas, fazer testes diários e usar as estratégias certas para encontrar o tão sonhado engajamento. 

Mas a verdade é que um dos fatores para você ter mais engajamento é a constância.

É por isso que o Mega Pack canva pode te ajudar, como ajudou mais de 30.000 clientes.

São 365 ideias de conteúdo + um checklist de ferramentas mensais para você acompanhar o que deu certo, o que pode melhorar e como anda o crescimento do seu engajamento.

Neste material nós vamos te dar ideias únicas para aumentar seu engajamento, se conectar com sua audiência e fazer mais vendas. Tudo 100% adaptável para o seu nicho. Tudo estruturado para você simplesmente aplicar.

Mas, Anderson, como eu faço para receber o Pack Canva Gratuito?

Para receber o seu pack Canva Gratuito com templates profissionais para você iniciar sua carreira ou dar um up na identidade visual do seu negócio é bem simples!

Passo 1: Comente aqui nos comentários seu nome e qual o segmento do seu negócio?

Passo 2: Siga meu Instagram:

Instagram

Passo 3: Envie um direct no meu Instagram assim: Quero meu Pack Canva Gratuito.

Pronto. Simples assim! Espero ter ajudado 😉

Total
1
Shares
Veja Também
Total
1
Share

Venda mais nas Redes Sociais com Posts Impossíveis de ser Ignorados!

São mais de 5000 Posts Prontos e 100% Editáveis no Canva

Venda mais nas Redes Sociais com Posts Impossíveis de ser Ignorados!

São mais de 5000 Posts Prontos e Editáveis no Canva

Receba uma Análise Gratuita para melhorar o Marketing da sua Empresa

Já geramos mais de 9.999 leads para clientes. Descubra como podemos ajudar sua empresa a crescer!

Ao preencher o formulário, concordo * em receber comunicações e com a Política de privacidade.

error: 🚨 Alerta: Copyright© Anderson Nunes PRO