Cadastre-se

Seja notificado sobre os melhores conteúdos e estratégias de marketing digital.

Contato
Siga
Siga, curta e compartilhe

Artes Profissionais Para Instagram com Pack Canva

pack canva
pack canva

Aprenda a Criar Artes Profissionais para Instagram em poucos minutos, de forma fácil, rápida e que desperte o desejo dos seus seguidores e clientes com o Pack Canva.

Se você não tem experiência com design gráfico, mas precisa criar uma apresentação profissional, um banner ou uma capa para a fanpage da sua empresa, o Canva pode ajudá-lo em todo o processo.

Criado na Austrália, há cerca de 5 anos, O Canva é uma ferramenta de design gráfico e edição de imagens disponível na web e em dispositivos móveis (iOS e Android), com layout intuitivo, de fácil uso e gratuito.

Ele substitui programas complicados como Photoshop e InDesign e, por isso, funciona como um grande aliado para quem não é expert na área.

Em franco processo de internacionalização, a plataforma já conta com 11,4 milhões de usuários em 179 países. De acordo com a startup, cerca de 4 designs são criados a cada segundo com a ferramenta.

 

Como usar e o que criar

Para usar o Canva, basta fazer um rápido cadastro online, escolher o tipo de design que se quer criar e personalizá-lo com recursos bem simples, como o de arrastar-e-soltar.

São milhões de ilustrações, vetores e fotos prontos para uso. Com eles, você poderá criar e editar cartões, currículos, convites de aniversário, baners, capas para Facebook, capas de livros, infográfios, panfletos, logotipo, montagens de fotos etc.

Você ainda poderá usar os recursos de recorte de fotos, desfoque, moldura, inclusão de balão de fala e efeitos dos mais diversos para editar suas próprias fotografias, subindo-as na plataforma.

Por que o Canva?

Escolhi aqui alguns dos principais motivos que colocam o Canva no topo da lista das melhores ferramentas de design online e gratuito que disponibiliza um pack canva prático:

● Templates prontos que ajudam você a criar o seu design caso não tenha ideia de onde começar;

● Fácil customização do design com a simples função de arrastar-e-soltar;

● Caso queira usar suas próprias imagens, é fácil fazer o upload da sua foto diretamente de sua máquina ou de algum de seus álbuns do Facebook;

● Fontes, fontes e mais fontes para você usar e abusar e personalizar o texto em seu design da forma que quiser;

● Há a opção ainda de baixar a sua criação nos formatos pdf, png ou jpg;

● Fácil compartilhamento das suas criações por meio de e-mail e redes sociais.

Como usar o Pack Canva para Criar Artes Profissionais

O Canva representa uma grande oportunidade para quem está começando a empreender no mercado digital criar peças de conteúdo diferentes e ainda desfrutar de pack canva. É muito importante apostar nisso para conseguir se destacar dos concorrentes.

Quem mostra isso é este estudo, que analisou mais de 100 milhões de artigos e descobriu que aqueles que continham conteúdos visuais, como infográficos, possuíam chances maiores de serem compartilhados.

Além disso, empresas que criam conteúdos visuais possuem uma taxa de conversão 7 vezes maior. 

Está começando a empreender agora e possui nem uma identidade visual? Ou já está no mercado, mas não possui nem tempo e recursos para criar conteúdos diferentes? O Canva possui recursos para todos esses casos. Vamos a eles!

 
Logotipos

O primeiro passo para quem está começando agora é definir sua identidade visual. Dentro do Canva, há vários modelos prontos, basta mudá-los para o nome escolhido e pronto!

Posts para redes sociais: Pack Canva

O Canva possui extensos recursos para redes sociais. Com a ferramenta, você pode criar imagens e histórias para Facebook e Instagram, anúncios de todos os formatos, post para Twitter, geofilter para Snapchat, banner para LinkedIn e muito mais!

Além de soluções práticas que facilitam muito sua produção de conteúdo e a sua vida! Como o Mega Pack Canva, por exemplo. São mais de 1.500 Posts posts prontos e profissionais, totalmente editáveis no Canva gratuito.

Mais de 600 Templates para Feed e Stories, mais de 1000 templates prontos de profissões de diversos nichos, além de Bônus e suporte exclusivo.

Panfletos e cartazes

Para quem deseja divulgar eventos ou negócios locais, é uma ótima ideia já aproveitar os modelos prontos do pack Canva. O Canva possui opções para diversos temas, como panfletos para restaurantes, academias, eventos e até para aniversários.

 

Documentos e apresentações

Os recursos para fazer documentos e apresentações também podem ser utilizados para fazer e-books, criando algo único e que deixará seus leads encantados com o visual.

Cartão de visita

Cartões de visita são muito importantes para networking, e quando entregamos algo bonito para a pessoa, ela se lembrará com mais facilidade. No Mega Pack Canva, você pode aproveitar diversos modelos, colocando somente seus dados para contato e links rápidos, temos também vídeo aulas onde ensina o passo a passo de como personalizar de acordo com sua identidade visual e compartilhar online.

cartões interativos
Infográficos e banners para blog

Infográficos sempre fazem sucesso em uma estratégia de conteúdo. Afinal, entregam muitas informações em um espaço fácil de ser consumido. Com os elementos disponíveis na ferramenta, você pode criar diversos e diferentes infográficos.

O mesmo vale para banners para seu blog. Geralmente, são feitos para serem capa do post, mas no Canva, também podem ser customizados para entregar uma oferta, como um e-book, por exemplo.

Bônus: dicas para criar conteúdos visuais incríveis

Além da criação de projetos fácil e simplificada , o Mega Pack Canva possui outros recursos extras que são uma verdadeira “mão na roda” na hora de criar designs, principalmente para quem ainda não está familiarizado com conceitos da área. Vamos conhecer eles:

 

Criação de paleta de cores

Como vimos aqui, ter uma paleta de cores é muito importante. Mas como descobrir quais cores irão combinar com o seu template? O Mega Pack Canva possui um recurso gratuito exclusivo, que é Bônus ensinando p asso a passo de como definir sua paleta de cores e criar sua identidade visual através do canva. 

 
Canva na palma da mão

Ter o Canva instalado no seu smartphone irá facilitar e muito o seu trabalho. Precisa postar algo imediatamente, mas não está com o computador perto? 

As contas do Canva são sincronizadas, ou seja, o mesmo trabalho pode ser feito no celular, salvando direto na sua biblioteca de fotos e pronta para ir ao ar.

 

Quer Criar Posts Profissionais, Impossíveis de ser Ignorados, mas está sem tempo de produzir conteúdo?

Não esqueça de me seguir no Instagram:

Instagram
Total
0
Shares
Veja Também
Total
0
Share

Venda mais nas Redes Sociais com Posts Impossíveis de ser Ignorados!

São mais de 5000 Posts Prontos e 100% Editáveis no Canva

Venda mais nas Redes Sociais com Posts Impossíveis de ser Ignorados!

São mais de 5000 Posts Prontos e Editáveis no Canva

Receba uma Análise Gratuita para melhorar o Marketing da sua Empresa

Já geramos mais de 9.999 leads para clientes. Descubra como podemos ajudar sua empresa a crescer!

Ao preencher o formulário, concordo * em receber comunicações e com a Política de privacidade.

error: 🚨 Alerta: Copyright© Anderson Nunes PRO